segunda-feira, 18 de março de 2013

R&B AND COOL FLASH by Dj Xelão


Olá amigos de todas as idades, apresento abaixo um dos inúmeros sets do Dj Xelão; amigo internauta dos meus pais e claro meu amiguinho na qual deixo registrado um super beijo há sua filhinha e espero que ela também curta no nosso bloguinho.

Dj Xelão e outros amigos DJs estão todos os finais de semana fazendo ótimas viradas ao vivo na internet através de diversos sites/blogs e um geral chamado Party Djs On The Web.

Eu cresci escutando Flash House com meus pais (Alessandro e Solange) e curto bastante, também adoro Freestyle herdei este gosto da minha mãe Solange que é doida por Freestyle.

Para os amigos que curtem músicas e sets de Djs deixo os links acima e em especial ao grupo de amigos e Djs no Facebook onde você encontrará toda galera Djs e Amigos além de links especiais para websites, sets entre outros.

Para participar do grupo no facebook basta clicar aqui e pedir sua solicitação, atualmente contamos com mais de 450 membros no grupo.


Beijos da Bê & My

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion