domingo, 10 de março de 2013

O Blog para todas as idade Bê & My



Prezado visitante:

O Blog BÊ & My apresenta uma classificação variada de “Livre” a “16 anos” não temos a classificação para maiores de 18 anos já que envolve coisas mais fortes porém, poderemos usar a classificação 18 para outros.

A principal classificação será 16 anos para indicação na maioria de filmes online e animes.

Nosso publico alvo é todas as idades com publicações diversas , atividades, entretenimento e informações.

O blog é feio por Brenda Christine com ajuda de

Tentamos o máximo possível poupar o blog de links, propagandas e outros; não somos responsáveis pelo conteúdo externo ao www.brendaemylena.com, inclusive ao play adotados em eventuais publicações por serem criados e hospedados por terceiros.

Fazemos a nossa parte nas classificações, na verificação dos plays, áudio e outros mas pode acontecer de serem modificados por seus hospedeiros reais.

O Blog é de fácil navegação e visualização, qualquer usuário de micro computadores não terá dificuldade para acessarem nossos conteúdos.

Embora esse blog com todos seus cuidados, classificações sugerimos sempre a navegação de menores com acompanhamento dos pais.

Classificação é um assunto de consentimento  dos  pais,  tem criança de 11 anos que vive jogando jogos de classificação 18 e ainda ao lado de muitos pais.

Por isso, amiguinhos do blog Bê & My fiquem de olho na classificação das postagens.

Obs: o Tratamento amiguinhos é para ambos os sexo 
e para todas as idades.

Muito obrigado!
Responsáveis por Brenda  e Mylena
Alessandro e Solange - contato@brendaemylena.com

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion