sábado, 23 de março de 2013

0


Olá amiguinhos, hoje 23 de março de 2013 foi realizado o dia do fã na Faculdade Sumaré em São Paulo.

Já havia mencionado sobre o evento e convidado todos os amiguinhos do blog e espero que muitos de vocês tenham comparecido.

Foi um sábado maravilhoso, fui com meu pai Alessandro e chegamos logo as 9:00 horas, o pessoal ainda estavam arrumando as coisas, tirei bastante fotos e vou compartilhar algumas delas com vocês aqui nesta publicação e no meu facebook.



Também sou fã de Jornadas nas Estrelas e Star Wars e tinha vários fã lá, inclusive vi uma moça Vulcana com Uniforme e Orelhinha de Spook ela estava muito linda.

O forte mesmo seria o Yamato (Patrulha Estelar) e Família Ultra quem gosto muito mais; sobre os Ultras acima você pode ver diversos bonecos Ultras um mais lindo do que o outro.


Na foto acima estou ao lado de algumas 
coisas super legais da série Yamato!


Nesta foto estou em frente a faculdade Sumaré com o livro:
Fábulas ao Anoitecer de Georgette Silen

A escritora autografou o meu livro com muito carinho, muito simpática contou um pouco sobre o que acontece na escuridão da noite em seu livro!

Devo começar a ler em breve e logo mais conto para vocês, 
mas o pouco que olhei vai ser super legal!


Este é o meu amiguinho Dio Souza:

Quero agradecer novamente pelos lindos Botons que me deu do Patrulha Estelar, adorei todos e vou guardar e usar com muito carinho.

Meu amigo Dio é super fã da família Ultra e do encouraçado Yamato (Patrulha Estelar) e nos apresentou uma série literária sobre Perry Rhodan na qual ele é super fã.

Juntamente com meu pai em breve estaremos 
procurando conhecer mais sobre Perry.

Este amiguinhos é o resuminho desse sábado maravilhoso que estive com amigos, colegas curtindo e conhecendo sobre todo este universo e ainda, dei uma passadinha com meu pai no bairro da Liberdade que adoro. Fomos até a Loja Haikai onde comprei alguns carimbos lindos e vi muita coisa legal.

E assim foi o meu Dia do Fã 2013 !


Beijos da Brenda

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion