sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Blog da Brendinha voltou e agora com a Myleninha


Olá amiguinhos:

Esta postagem foi criada em 17 de fevereiro de 2013, meu nome é Brenda Christine Nunes de Souza Turci, tenho atualmente 10 anos de idade; comecei a usar o computador bem novinha nem recordo bem com quantos anos acredito que com 4 ou 5 anos.

Já tive um blog de muito sucesso chamado “Desenhos para Imprimir e Pintar”  onde escolhia com meu pai Alessandro Turci os desenhos e todo conteúdo que era publicado no blog, com o tempo aprendi a fazer minhas próprias postagens mas acabei abandonando o blog mas como tem bastante coisa legal lá ainda esta aberto ao publico.

Conversei com meu pai sobre voltar a publicar no blog e continuar as publicações para todas as crianças e em especial para minha irmãzinha Mylena Nunes de Souza Turci, nascida em 11 de novembro de 2011, que pelo visto vai seguir nossa tendência, ela adora aparelhos eletrônicos, brinca com celular, tablet e vive tomando o teclado das minhas mãos. 

Meu pai sugeriu a criação de um novo blog para não ter briguinhas no futuro próximo  já que o outro é conhecido como Blog da Brendinha e, com um novo blog poderia aplicar a minha ideia de continuar neste universo de atividades educativas, jogos online, desenhos para colorir, imagens para facebook, desenhos online, músicas, indicações de sites e outras coisinhas.

Assim, decidimos então criar o Blog da Brenda e Mylena.

Como muita coisa mudou desde a época que publicava no antigo blog, estou tendo ajuda do meu pai e de minha mãe Solange para inserir o conteúdo escolhido e encontrado na internet, sei que logo estarei publicando e atualizando este blog sozinha sem que eles usem tempo para atualizar este blog.

Mas papai e mamãe já alertaram que estarão sempre analisando e verificando o que vou querer publicar já que ainda sou muito novinha e claro meus amiguinhos também, garantindo assim uma publicação livre para que todos nós naveguemos com segurança.

No blog apresento link para o meu perfil no Facebook, onde os visitantes do blog poderão seguir minhas publicações através da opção “Seguir” só estarei adicionando pessoas que realmente conheço pessoalmente e meus parentes. 

Para entrar em contato deixo o email do meu papai e da minha mamãe, assim poderão enviar dicas, sugestões, etc.

Alessandro@brendasystem.com

Solange@brendasystem.com 

Papais e Mamães:

Visitem os blogs dos meus pais:

B & My
Agradecemos por sua visita e participação.
Comentar as postagens é muito importante e gratificante.
Se possível ajude compartilhando as publicações no seu perfil do 
Facebook, Twitter e outros.


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion