sábado, 28 de abril de 2012

De valor ao seu dinheiro



De valor ao seu dinheiro:

Olá queridos amigos do Escrivaninha, hoje quero falar um pouco com você sobre oportunidades, promoções e outros.

Todos nós sabemos o quanto é duro ganhar nosso rico dinheirinho não é verdade?

A internet possui diversas formas de fazer seu dinheiro render mais e ainda é possível ganhar alguma graninha extra através de mecanismos onde não é necessário investimento em dinheiro e sim força de vontade e um pequeno tempo disponível para que possa divulgar aos seus amigos, rede sociais e outros.

Além das oportunidades de compras em grupo onde os descontos realmente chegam até 90% dependendo da promoções, juntar cupons de descontos que valem apena mesmo na hora de comprar aquele presente para seu ente querido ou até mesmo para você.

Claro que existe os mecanismos que realmente são ilusórios, mas assim como em tudo sempre terá as coisas boas e as coisas ruins.

Existem dois tipos de pessoas que perdem um pouco com a internet.

A primeira é aquela que não acredita e a segunda, é aquela que conhece os segredos de ganhos, descontos, como participar de promoções, receber brindes em casa e muito mais, mas não conta para ninguém, é aquela pessoa que você pensa:

Ué como pode, essa pessoa que muitas vezes ganha menos que você ter mais que você, ter aquele celular top de linha, aquele notebook, aquela roupa, aquele brinco, etc.

Simples certamente essa pessoa conhece a oportunidades da internet é mas ela não te conta, e na maioria das vezes ainda lucra com você, revendendo algum produto legal que certamente você gosta e ainda com um preço ótimo e acessível.

Neste meio termo existe os sites e blogs que divulgam todos esses segredos, mas infelizmente grande parte das pessoas  fazem da parte do tipo 1 ou seja não acreditam e isso é melhor ainda para o tipo 2 as que lucram e ficam caladas.

Mas o tipo 2 em várias oportunidades também acaba perdendo, pois grande parte de tudo isso é baseado em rede ou seja, um indica para outro, que indica para outro, e outro para outro e assim acaba todos ganhando.

Esqueça nesse artigo aqueles emails que recebemos como por exemplo: “Seja Rico, Seja Milionário” ou sites desse gêneros, funcionam? Sim, mas como eu disse em tudo tem que é bom e o que é ruim, mas este artigo não é sobre esse tipo de programa ou site/blog.

E sim de mecanismos simples e oportunidades, já imaginou por exemplo, hoje mesmo você vai em uma loja compra um produto no valor X e amanham navegando na internet você encontra o mesmo produto com um preço muito melhor e com ótima forma de pagamento?

Ou você que tem um blog pode ganhar uma graninha que ajuda nas despesas da conta de luz e internet e, dependendo da quantidade de visitas podem cobrir isso e muito mais?

Um verdadeiro conjunto de oportunidades que juntados ao longo do final do mês pode render não só um dinheiro extra, mas o mais importante valorizar o seu dinheiro, sabendo onde comprar e como comprar?

Pois bem, todas essas oportunidades e informações estão reunidas em um só lugar, em nosso novo blog  Overcoming (SUPERAÇÃO).

Lá você vai conhecer os segredos, ter acesso há todas as oportunidades encontradas, conhecer sites e blogs que realmente oferecem oportunidades incríveis, participar de promoções da rede, receber amostra de produtos e muito mais.

Basta você acredita, dedicar-se e divulgar e mesmo que não queira aplicar essas oportunidades, o Overcoming pode lhe trazer informações de descontos e promoções que vai fazer render ainda mais o seu rico dinheirinho.

Além deste convide para conhecer o Overcoming e participar, sugiro que antes de visitar o site, sigam nosso twitter (Clique Aqui) para saber em tempo real todas as novas oportunidades e informações que serão publicadas no blog, além de outras oportunidades que não fazem parte do blog Overcoming mas de blog na quais somos seguidores e sabemos que oferecem ótimas oportunidades.

Então fique ligado nas informações e dicas, siga agora mesmo o nosso Twitter.

Ao visitar o Overcoming, caso tenha conta no Twitter ou Google, participe seguindo o blog também e junte-se ao nosso grupo de amigos e vamos juntos abraçar todas essas oportunidades.

Lembrando ainda que o Overcoming, possui ainda, áudio e vídeos relacionados à motivação, auto-crescimento, crescimento profissional, reflexão, entretenimento e divulgação de sites e blogs que aumentam o nosso astral com publicações diversificadas para nós mesmo ou à nossa família.

Participe agora mesmo de todas as oportunidades oferecidas no Overcoming.

Um forte abraço

Site: http://overcoming2.blogspot.com.br/


## Poderá gostar de: Overcoming -  Oportunidades, Informação, Auto-Ajuda, Motivação, Crescimento Pessoal. Blog da Brendinha - Desenhos para imprimir e pintar e atividades educativas. Filmes da Hora - Filmes Online grátis sem restrição de tempo, dublados e legendados. Música e Amigos - Blog de Músicas com Set de Djs, Videoclips, Rádio Online e outros.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion