sábado, 21 de janeiro de 2012

Tatuando o Cóccix


Tatuando o Cóccix

Amados,recebi pelo email a sugestão de usar a fonte courier em tamanho grande deixando os textos em formato melhor para serem visualizados sem cansar durante a leitura já que mesmo escrevendo pouco, devido a cor de fundo do blog e as cores das fontes os textos estavam cansando as vistas de alguns visitantes. Vou forçar a habituar-se a escrever os textos nesse formato e caso esqueça durante uma ou outra publicação me desculpem ok?

Sobre o tatuar o meu Cóccix, ainda não defini o tribal que quero tatuar, estou procurando desenhos na internet, visitando alguns atelie de tatuagens e recebendo indicações de desenhos dos amigos através do email.

Também estou amamentando o que exige um pouco mais de cuidado e orientação médica, assim acho que vai demorar um pouquinho para essa Tatoo sair do papel. Saíba mais sobre esse assunto visitando as postagens no marcador Tattoo do blog e, caso queiram sugerir alguma de acordo com a descrição de como eu quero, basta enviar o desenho por email. 

Beijo no Coração de Todos!


Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion