sábado, 7 de janeiro de 2012

Flam Flim - The Very Best Of Mix



FLIM FLAM 
The Very Best of Mix

Graças aos meus amigos Djs, ontem no chat do canal do Xelão meus amigos Djs, me ajudaram a descobrir o nome deste mix que venho procurado na internet há muito tempo, mas como não conhecia o nome e a unica informação que eu tinha sobre ela é que no meio da música tem um "Arroto" e foi essa a unica informação que passei para os amigos no chat e mataram na hora. 

Em pesquisa encontrei esta versão que ainda não é a qual procuro, como eu disse no chat que achava que era capela e todos deram sorrisos, cheguei na conclusão que no disco pirata que meu marido tinha deveria ter então um mix desta musica com musicas do capela.

Quero deixar um super beijo a todos os meus amigos Djs.
Estarei sempre que possível divulgando o trabalho dessas feras.
Beijo no coração de todos


Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta




Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion