sábado, 21 de janeiro de 2012

Como faço o Borboleta?!


Todos sabem que é difícil ser dona de casa, ainda mais com uma bebe recém nascida e ficam se perguntando como tenho tempo para o Facebook e blog.


Primeiro o computador nosso computador é ligado 24 horas por dia, assim que tenho um tempinho dou uma olhada rápida no Facebook e vejo o que esta rolando, visito rapidamente os blogues que gosto e os textos longos deixo para ler em outra oportunidade.


Segundo, amigos e amigas ajudam indiretamente a fazer o EBTD, eles sabem o tipo de musica que gosto, as imagens, etc.


Assim, eles enviam indicações e links para o meu email, de musicas no Youtube, no 4Sharede, manda imagens da interne, piadas, etc.


Pego as indicações que mais me identifico e faço as publicações, também tenho o meu seguimento de conteúdo e em pesquisa rápida acabo encontrando algo para o blog.


Além dessas indicações também recebo diversos outros tipos de email dos amigos visitantes do blog, como fotos pessoais, poemas, e troca de emails curtos devido ao tempo.


Para os novos amigos, quiserem ajudar ou entrar em contato de acordo com o texto acima o meu email pessoal é borboleta@brendasystem.com 


E é assim basicamente faço o Essa Borboleta tem Dono.


Faço com carinho porque faço e publico coisas que gosto muito e compartilho há quem simpatiza-se com elas.


Beijo no coração.


Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion