sábado, 21 de janeiro de 2012

As filhas da Borboleta


Muitos me questionam sobre a educação e exemplo que estou dando para minhas filhas com as publicações dentro do Essa Borboleta tem Dono!


Estamos em época completamente diferente há nossa juventude, há juventude de nossos pais e avós.


Se os pais de hoje não tiverem uma mente aberta, os filhos irão aprender certas coisas com colegas de escola, na televisão, na internet e outros.


Hoje a muito que dialogar com nossos filhos, o respeito sobre as diferenças, das opções sexuais escolhidas, coisas que queira ou não são reais e devem ser respeitadas.


Os amigos visitantes do blog sabem que tenho uma filha de irá completar nove anos em fevereiro deste ano e uma bebe de irá completar três meses de vida também em fevereiro.


Quem nos conhece pessoalmente conhece a educação da minha filha maior. Conhecedora de coisas que eu só fui saber com os meus 15 anos e olha lá, claro que o dialogo é com uma linguagem mais acessível ao seu entendimento.


Tenho certeza que tem muitos pais que não aprovam esse tipo de diálogos, vivendo ainda com Tabus de gerações passadas, onde pensam estar educando seus filhos de forma correta e, os mesmos estão aprendendo e fazendo coisas com a interferência de terceiros, quantas meninas que vejo na internet em transmissão ao vivo enquanto seus pais estão dormindo, fazendo coisas que deixam o meu blog no chinelo.


O dialogo é muito importante, o mostrar das coisas e o que pode ser feito e o que não pode ser feito, se estou errada eu não sei, o tempo irá mostrar, mas sei que minhas filhas terão um conhecimento que eu não tive e olha que no meu tempo as coisas não são como hoje.


O sol brilha para todos e todos devem ser respeitados não importa qual seja sua religião, sua opção sexual, sua cor, sua profissão, etc.


Assim como respeito a educação que você da há seus filhos, a educação que passo para elas devem ser respeitadas, começar a julgar o meu modo de ser, questionando comportamento ou modo de agir, julgando e condenando, esse sim é o pior exemplo que pais dão ao seus filhos.


Beijo no coração de todos!


Essa Borboleta Tem Dono
Solange Borboleta

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion