domingo, 25 de dezembro de 2011

Tatuagem para o Cóccix


Estou a procura de uma tribal para ser tatuada em meu cóccix, quero algo como a imagem acima, mas está muito difícil de encontrar uma que seja estilo em "V" e que me agrade!


Estou pedindo ajuda aos amigos do Facebook e Blog para que caso possuam imagens ou fotos de um tribal mais ou menos no estilo das imagens desta postagem que por for publiquem em meu facebook ou deixe o link no comentário desta postagem para que eu possa dar uma olhadinha e quem sabe eu acabe escolhendo alguma indicada pelos amigos.
Como minha pele é morena, estou pensando em algo em risco preto como a imagem acima e no centro algo colorido talvez em uma unica cor por exemplo o coração acima pintado na cor vermelha.

Gostaria de saber a opinião dos amigos, se possível registre seu comentário nesta postagem, grata.

Beijo no Coração.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion