terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Surpreendida pelo Dj Maicon Lauro


Surpreendida pelo Dj Maicon!

Ontem estava no Facebook para variar quando recebi um chamado de um especial de Natal do Dj Maicon com viradas de Flash House, claro que na hora resolvi dar uma curiada.

Quando entrei no Twitcam o tempo ao vivo já havia passado mais ou menos quase uma hora e vinte, quando vi aquele menino em frente ao seu equipamento, chamei meu marido e disse para que ele viesse ver o Dj novinho querendo remixar flash house, ainda afirmei se tiver 20 anos é muito e realmente Maicon tem 18 anos.

A resposta do meu marido foi simplesmente a seguinte: É amor, lembra quando você era criança e eu curtia com seus irmãos eu era o mais novo da turma cerca de 3 a 4 anos de diferença entre todos os meus amigos, assim onde eu chegava o pessoal já imaginavam "o que esse moleque esta fazendo aqui" mas a influência de amigos mais velhos me colocavam sempre a frente dos colegas da minha idade!

E dito e feito, não demorou cerca de 5 minutos para ver que aquele menino de aparência humilde em frente ao seu equipamento é muito bom. Surpreendeu não só com o trabalho bem feito como as escolhas e entradas da música criando um vídeo de mais de 3 horas de puro Flash House, um super megamix monstruoso que deve ser divulgado e escutado pelos amantes do gênero.






Não faltou elogio no chat do canal, e com a chegada dos Djs Xelão e Cebola, ai que o canal bombou de vez afinal os bons conhecem os bons e sabem elogiar quem é bom. 

Maicon com sua simplicidade e humildade, com seu trabalho sensacional e de conhecimento incrível no que estava fazendo ganhou nosso carisma em poucos minutos de vídeos.

Parabéns Maicon!

Beijo no coração de todos.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion