sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagens para nos dois - Voo da borboleta


Hoje a borboleta vai pousar no blog Mensagens para nós dois do meu amigo internauta Príncipe Encantado.

Príncipe Encantado é um dos vários amigos na qual chamo de amigos virtuais, que a internet me apresentou.

Embora nosso contato seja pouco por ter me distanciado do Dihitt local onde blogueiros divulgam as noticias de seus blogs, sempre que posso estou visitando seu blog, o ano de 2011 devido à gestação e outros não proporcionaram tempo para conversas em locais como Dihitt e comentários aos blogs que gosto de visitar, é chato você deixar um comentário onde sabe que outros amigos blogueiros irão ver a sua participação naquele ou em outro blog e nada de recadinho ou comentário no seu. Assim, decidi por somente ler as publicações sem deixar meus comentários.

Mensagens para nós dois é um blog de conteúdo livre, onde há lindas mensagens, contos, poesias, humor e muito mais, um blog muito legal onde se aprende e se diverte juntos, feito por uma pessoa que até hoje demonstrou ser um excelente amigo.

Por isso o vôo da Borboleta de hoje é para o Mensagens para nós dois.

Beijos no Coração do Príncipe e de todos Vocês!

Clique na imagem para acessar o blog.

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion