quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dj Xelão & Dj Gabi: Noite Maravilhosa



Ontem (27/12) juntamente com meu marido Alessandro, estivemos presente no Ustream do DJ Xelão com participação através do chat do canal juntamente com amigos DJs e novos amigos da internet. Programa Especial em dia da semana adiantado já que as gravações acontecem semanalmente entre quinta e sexta feira, com a participação da convidada DJ Gabi de BH.

Sabíamos que o último programa do ano seria muito bom e com a participação desta linda convidada Xelão fecha a programação do ano com Chave de Ouro.

Linda e com seu jeito delicado e feminino em minutos DJ Gabi ganhou a simpatia de todos que estavam acompanhando agravação do ao vivo do vídeo. A expectativa para quem nunca tinha visto Gabi em ação era grande, quando aproximadamente 20 minutos depois do inicio da gravação Gabi assumiu os controles das MKs, a expectativa então aumento quando sua primeira música começou e ficamos no aguardo da primeira “PASSAGEM” ou “Entrada” da segunda música sobre a primeira e foi quando “ENTROU QUE NINGUEM SENTIOU”, ou seja; a segunda música entrou em passagem limpa de uma forma 100%, não entendo muito de como descrever em palavras técnicas de DJ esta ação, mas sei que meus ouvidos e de meu marido e energia emitida ali foi de deixar de todos de boca aberta, com um resultado de estouro empolgação no Chat em elogios e outros.

Foi nesta primeira passagem livre que pudemos sentir que a noite especial COMEÇOU! E que Gabi era melhor do que agente espera.

No inicio de tudo isso, antes de Gabi pegar as MKs havia comentado no Chat se ela toca-se o tanto o quanto é bonita e simpática a coisa iria pegar fogo e pegou mesmo, a linda é Super, Show de bola como diz meu marido!

Durante o Set da Gabi todos foram surpreendidos e admitiram que o que estavam vendo e ouvindo era coisa muita boa (Em todos os termos ela é Linda), o jeito feminino também foi destaque durante AS PEGADAS nas viradas, Gabi com seus pulinhos e batidos de pernas dava mais empolgação há tudo que estava acontecendo.

O que faltava então? O que faltava foi realizado no segundo SET quando chegou a vez de Xelão e Gabi assumirem juntos as MKs, fomos a loucura e para saberem um pouco como foi isso deixo o comentário do amigo DJ Beto Ribeiro...

“SIMPLESMENTE SENSACIONAL, UM ENCONTRO HISTÓRICO DE DOIS MARAVILHOSOS DJS, FAZENDO UM BACK TO BACK FENÔMENAL, QUEM ASSISTIU AO VIVO VIBROU, E QUEM NÃO PÔDE E PERDEU, O PROGRAMA FOI GRAVADO, ASSISTAM E VIAJEM NO TEMPO NAS VIRADAS MARAVILHOSAS QUE CADA UM NOS PROPORCIONOU!!!!!”

Não há mais o que falar, somente vendo e ouvindo vocês poderão sentir um pouco de como foi essa maravilhosa noite especial entre todos os participantes.

Só me resta agradecer ao Xelão por este presente para todos nós, por estar sempre abrindo espaço ao seu canal para grandes DJs como a Gabi.

E para Gabi dizer o tudo o que já escrevi aqui e lá no chat; Parabéns, você toca muito, toca muito mesmo! Parabéns.

Curtam então o vídeo: Especial Xelão & Gabi.



Beijos no coração de todos!

Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion