sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Welly Perua Kombi



Perua Kombi

Bem meus amigos colecionadores, a movimentação desses últimos meses estão voltadas à Mylena é claro que esta preste para chegar em meados de novembro com a Graça de Deus.

Porém, esses dias sobrou um tempo sabe?!

E acabei adquirindo mais um item para minha pequena e humilde coleção de carrinho, trata-se de uma Kombi da Marca Welly na cor vermelha e Branca como a da imagem acima, a única diferença é a embalagem que a minha embalagem é azul e não preta.

Como todos sabem através do marcador "Hot Wheels" a minha pequena e humilde coleção é escolhida a dedo, prefiro os clássicos ou carrinhos que realmente me chamam a atenção e 99% deles estão ainda na embalagem.

Não podia deixar de compartilhar essa aquisição aos meus amigos colecionadores visitante do Escrivaninha.

Um forte abraço.


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion