sábado, 8 de outubro de 2011

Tirem os plugues das tomadas






Olá amigos do Escrivaninha.

Todos sabemos que não sou muito de escrever aqui no Escrivaninha, o esquema adotado é mais em audiovisual onde as imagens, músicas e vídeos falam por si mesmos e as conclusões sobre a idéia de cada postagens é registrada através dos comentários dos amigos visitantes.

Mas hoje quero falar com você que é pai, com você que é mãe, estamos no mês da criança num singelo especial para as crianças de todas as idades aqui no Escrivaninha, prepare neste mês um tempo para que se inicie o TIRE O PLUGUE DA TOMADA!

Programe um dia com um período de duas a três horas, chame seu filho (a/s) e inicie a brincadeira do “tire o plugue da tomada) e comecem a retirar os plugues:

Da televisão,

Do computador,

Do rádio,

Do vídeo-game,

Em fim, todos os plugues dos aparelhos, deixando somente um único plugue conectado, o da geladeira.

Após, com seu filho (a/s) inicie alguma atividade, ajude a pintar um desenho, a montar um quebra-cabeça, a jogar uma bola, dominó, damas, xadrez, ou mesmo dar uma volta, esqueça o carrão na garagem ou a super-moto, caminhe com seu filho (a/s), faça perguntas, descubra o que você pensa que sabe sobre ele (a/s).

Não tem tempo? 

Programe-se e tire os plugues da tomada mesmo que for por meia hora, uma vez por semana ou uma vez por mês, faça disso um habito!

Uma hora, Duas horas, Meia Hora, não importa o que importa é o momento presente com seu filho (a/s) o registro desse momento em sua mente, uma recordação que jamais será esquecida.

Quem garante que HOJE você terá a oportunidade de brincar de tirar os plugues das tomadas com seu filho (a/s) daqui a 4 ou 5 horas?

Então meus amigos!




Vocês decidem!

Vamos tirar os plugues das tomadas?

Fiquem todos com Deus e um Forte Abraço!

Obs. (Imagem autorizada Tomada B-Lux www.building.ind.br)


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion