sábado, 22 de outubro de 2011

Testamos o: Netflix Locadora Online




Olá amigos do Escrivaninha:

Embora ainda esteja disponível uma pequena quantidade de filmes, séries, desenhos, documentários, animes e novelas, o Netflix é uma boa opção para filmes online.

O maior atrativo do Netflix é a promoção de um mês grátis e após a sua mensalidade de R$ 15,00 que pode ser cancelada há qualquer momento.

A inscrição é rápida e você só precisa do número de um cartão de crédito válido.

Concluída a inscrição você terá acesso ao seu painel de controle, onde facilmente você encontra a opção “Cancelar” caso queira cancelar antes do término de 30 dias grátis ou há qualquer tempo após ter pago as mensalidades.

Não há lançamentos, há títulos antigos e alguns recente porém,  encontrei ótimos filmes por lá é claro que gosto não se discute.

Os filmes separados por gêneros e alguns são dublados em português e alguns legendados em português.

Encontrei por lá séries como LOST e HEROES; Fimes Alternativos como o Balconista, Barrados no Shopping, o grande Pulp Fiction (Tempo de Violência), alguns animes e alguns documentários que achei muito interessante.

Os vídeos carregaram super bem, não houve travamento, ao iniciar um filme a barra de carregamento é acionada e rapidamente chega a 100% depois disso o vídeo rola tranquilamente.

Falar de filme é difícil porque o que é legal para mim pode não ser legal para assim, sugiro que crie uma conta no Netflix e faça você mesmo um teste.

Ao criar sua conta na promoção que o site esta oferecendo (época dessa postagem) de 30 dias grátis, sugiro que mantenha sua inscrição pelo menos uns 20 dias, caso queira cancelar basta entrar no painel de controle e encontrar a opção de cancelamento. Sugiro esse tempo, porque acredito que caso queira voltar ao Netflix com o mesmo número de cartão de crédito você talvez não terá mais direito aos 30 dias grátis, caso queira manter-se afiliado ao Netflix basta não cancelar a conta.

Caso faça sua inscrição hoje por exemplo:  22.10.2011 até aproximadamente 21.11.2011 você terá acesso gratuito, caso ultrapasse essa data a mensalidade será gerada em seu cartão de crédito. Caso após queira cancelar fique atento na data de vencimento pois, se a mensalidade cair por exemplo todo dia 22 e você resolva cancelar em no dia 24 a mensalidade gerada não será devolvida ou seja você pagou por mais 30 dias e usou apenas 02 dias.

Abaixo a imagem do meu painel de controle no Netflix: Pagina inicial onde são sugeridos alguns filmes para você de acordo com o pequeno questionário aplicado durante a inscrição ao site.

Nas linhas de filmes, maior parte delas ao passar o mouse inicia-se uma rolagem automática trazendo mais filmes, ou seja não são só esses títulos apresentado na imagem abaixo é somente para ter idéia de como é o painel de controle:

Clique na imagem para ampliar:


Na imagem abaixo:

Clique para ampliar

Perceba que ao lado direito após o meu nome “Alessandro Turci” existe o “Sua conta e ajuda” nesta opção você encontra facilmente o local para cancelar a sua inscrição há qualquer tempo, assim deixo aqui a minha sugestão para que faça um teste aproveitando a promoção de 30 dias grátis, lembre-se que será necessário o número de cartão de crédito valido.

Epílogo:

O valor mensal é muito atraente apenas R$ 15,00 onde você terá uma locadora online onde estiver conectado, sem limite de tempo ou quantidade de filmes mensais ou diários, percebe-se que a cada semana novos vídeos são acrescentados ao acervo e a qualidade de som imagem são boas, o NetFlix é uma boa opção para entretenimento da família.

Visite o NetFlix clicando aqui:

Um forte abraço 


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion