terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dor de Cotovelo By Alê


Primeiramente, havia anunciado que hoje e amanhã não haveria postagem no Escrivaninha.

Porém, A Linda Amiga Gisele me indicou na brincadeira da Postagem de "Que dor de Cotovelo".

Onde devo escolher algumas músicas que vivia cantando e indicar 4 amigos e 4 amigas!

Pelo que entendi as músicas devem ser relacionadas a algo que nos deixou com uma tremenda dor de cotovelo.

Seguindo o pensamento da Gisele, ai estão somente algumas músicas que vivia ouvindo pensando em alguém especial!

Melhor dizendo especial na época!

Como já dito aqui no Escrivaninha em melhor estilo "Alta Fidelidade (Filme pesquise) há uma música para cada sentimento, a trilha sonora da minha vida!

Então foi muito dificil escolher as que estão logo ai em baixo, já que sempre curtir mais músicas internacionais!

Resumindo uma música para cada Paixão e hoje eu digo com certeza quem tem essa tremenda dor de cotovelo não sou eu e sim elas que perderam o Alê aqui.

Espero que gostem!

























Meus indicados:

Primeiramente caso um dos meus indicados já foram indicados solicito que por favor, indiquem um amigo ou amiga em seu lugar!

Então Vamos lá:

Eles:

Gato Vadio

Marcelo Souza

CArlos Adriano

Principe Encantado


Elas:

Gata Moçoiola

Poderosa Nandinha

Lisiane Benzzone

Adriana Helena

Então é isso amigos, caso ja tenha sido indicado por favor convide um amigo.

Muito obrigado Gisele!

Um forte abraço


Procure por Palavra - Exemplo: Jaspion